sexta-feira, 22 de julho de 2011

Orar, esperar e receber : "A minha casa própria"




Com tantas bênçãos recebidas em tão pouco tempo, eu não poderia ficar com essa revelação só pra mim! Talvez a você que esta lendo este post,  já  tenha sido revelado isso também, amém! Que sirva de confirmação e testemunho para você, de que realmente você esta exercitando a sua fé  corretamente, e com certeza você deve continuar. Se tem uma coisa que eu nunca subestimo, é o mover do Espírito Santo, é Ele quem nos revela no momento específico, de forma específica e individual, como devemos orar e o que devemos pedir.

 Quando eu era mais nova, na adolescência, a maioria das minhas  orações, eram vagas, generalizadas,  tipo: “Oh Senhor eu te agradeço por tudo, abençoa meus pais, meus irmãos, toda a minha família, em nome de Jesus amém! Ah e me ajude a passar de ano”. Não estou dizendo que essas orações eram sem valor, a palavra de Deus diz que no Senhor, nada é em vão. Na minha adolescência existiram momentos bem difíceis, em que somente nesses momentos, o Espírito Santo, sem eu perceber só hoje eu compreendo o que acontecia, me dirigia a orar especificamente sobre o meu problema naquela ocasião. Eu me lembro de vários momentos assim, eu recebia a resposta dos céus, reconhecia que tinha sido o Senhor, mas me sentia insegura: “Por que o Senhor responde somente algumas orações e outras não? Será que tem haver com o tamanho da minha fé? Mas eu acredito que Deus pode me responder todas as vezes em que eu oro... oh  Senhor me ajude a entender isso em nome de Jesus!
O tempo ia passando e, de vez em quando eu orava, esperava, não recebia a resposta e ficava meditando na palavra,  e orava e não sentia segurança, até que chegou o momento decisivo na minha vida, “o meu casamento”. Eu queria muito me casar e entre outras coisas, o meu foco sempre foi “a casa própria”. Meus pais sempre foram missionários, sempre vivemos por fé, e havia chegada a minha hora, a hora de sair debaixo das asas dos meus pais, chegava a hora de EU exercitar a minha fé como nunca antes. Cresci vendo meus pais orando e Deus respondendo, a insegurança que eu tinha era em relação  a mim não a  Deus.
Então eu comecei a procurar uma casa, apartamento ou terreno pra comprar,  o que me fez ficar bem desanimada, porque tudo parecia tão impossível, eu e o Sergio não tínhamos nem a entrada que pediam... me sentia cada vez mais triste e desanimada, mas no fundo eu sabia que estava tendo uma atitude errada, mas o desanimo era mais forte do que tudo. Então, como sempre fazia quando me sentia muito aflita, fui orar, conversar com Deus, sem medo de ser sincera.
“Senhor, estou muito desanimada. Realmente eu não posso negar a tua Palavra. Eu sei que o Senhor responde as orações do  teu povo, mas desta vez eu tenho que ter certeza,  e eu não tenho certeza de como nem quando, não consigo ver nenhuma possibilidade! Eu preciso comprar uma casa, apartamento, terreno, eu não sei Senhor! Só sei que eu preciso de um lugar pra morar, eu não quero morar de aluguel. Se o Senhor me responder depois que eu me casar, isso não vai me edificar, não vai me fortalecer. Se o Senhor pode me dar uma casa depois que eu casar, e isso também é impossível pra mim, então, que o Senhor me de antes! O  antes é mais impossível e eu quero antes! Eu creio que o Senhor pode fazer isso. Me mostra o que eu tenho que fazer... rápido Senhor!”.
Então eu me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar. De repente eu senti uma serenidade, uma tranqüilidade. Hoje eu posso traduzir o que acontecia naqueles momentos. Todas as vezes que eu me sinto assim, é como se o Senhor estivesse me acalmando, me fazendo calar, ficar em silencio, pois o Espírito Santo estava querendo me dizer algo. Me revelar alguma coisa. Naquele dia de repente veio a mim: “eu já sei o que vou fazer”.
1-   Vou escolher o valor do imóvel que eu quero comprar
2-   Vou escolher que tipo de imóvel eu quero comprar
3-   Vou decidir o local
4-   Vou decidir a forma de pagamento
5-   Vou decidir o que eu quero enfrentar: construir ou reformar.
Depois de conversar com o Sergio ( futuro esposo),  e buscar conselhos com pessoas de confiança, eu decidi todos os itens acima. E comecei a orar especificamente a partir do que eu havia decidido. O Sergio enquanto isso só trabalhava, disse que o que eu decidisse ele estava de acordo e oramos focados na nossa decisão. Foi aí que colocamos o nosso primeiro pé nas  Regiões Celestiais, nas Dimensões Desconhecidas.
Mas existiam momento,  em meio a espera, em que eu me sentia vazia, outros momentos eu orava com toda a fé e na manha seguinte vinha um vazio, a fé batia asas e voava...Oh Deus como é difícil guardar a fé, tem misericórdia Senhor! Então eu me via  novamente aflita, chorando, pedindo a Deus que não se esquecesse de mim, que tivesse misericórdia, e depois eu abria a bíblia, pedia graça ao Senhor,  e meditava esperando que o Ele falasse comigo. Minha mãe sempre percebia essa aflição em mim, e sempre me dizia a mesma coisa: “confia minha filha, acredita, Deus vai te dar tudo o que você deseja, trabalhe, ore e não pare de trabalhar, o resto Deus vai completar!
Haviam madrugadas em que eu lia a bíblia por horas,  desejosa de receber alguma revelação.  E quem procura, acha, quem busca, encontra e o Espírito Santo me levou a ler no livro de Romanos 4e 17 :
“o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.” Romanos 4:17
E continua dizendo que,  Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: "Assim será a sua descendência". Meditando nessa palavra, eu pensei em tudo que a fé de Abraão teve que superar para alcançar a promessa:
“Sem se enfraquecer na fé, reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vitalidade.
Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus, estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido.” Romanos 4:19-21
                          
Consciente disso, travei uma batalha contra o meu corpo, a minha mente, a minha realidade financeira, a realidade do mundo, do meu país, onde as pessoas levam a vida inteira para conquistar a casa própria. Tracei um plano para enriquecer a minha agenda, meu pai me enviou a vários lugares para participar de eventos, e fui crendo que fazendo a vontade do Senhor, com certeza seria grandemente abençoada. Até hoje eu creio que quem faz a minha agenda é o Senhor, é impossível eu não reconhecer Ele em tudo, corre tudo tão bem, tudo tão perfeito, conheço pessoas tão maravilhosas pelo mundo, e o Senhor é o responsável por isso.
Com alguns meses de oração perseverante, insistente, recebi uma outra revelação, na época eu não entendi que era uma revelação, mas comecei a visualizar na minha mente, como eu gostaria que acontecesse tudo, como seria o piso da minha casa, a cor das paredes, janelas, portas, tentei de fato ver eu e o meu futuro esposo dentro da nossa casa, felizes, rindo recebendo visitas!Tente imaginar uma cena que ainda não aconteceu... uma cena maravilhosa... se você estiver fora de forma vai ver que não é tão fácil assim. Nesse momento estávamos com os dois pés nas Regiões Celestiais: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo”.Efésios 1:3
Depois que eu aprendi essa lição, eu tento visualizar tudo que eu peço ao Senhor na minha mente, como se fosse um filme, simples assim. Houve um tempo em que eu estava tão cansada, estressada, que comecei a desejar do fundo da minha alma, estar em um lugar diferente, avistar um mar azul, pisar em uma areia branquinha, sentir um vento diferente nos meus cabelos...o sol em silêncio...ficar longe de tudo e de todos, fugir um pouco da minha realidade. Eu comecei a ver isso, nitidamente na minha imaginação, até que um dia... eu senti o sol quente, o vento e o silencio,eu olhei pra baixo e vi meu pé descalço pisando na areia branca,  um estado tão forte que, quando voltei me assustei, porque  eu estava dentro da igreja, a mocidade estava cantando muito alto... Isso é “chamar a existência coisas que não existem, que não aconteceram”. “o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.” Romanos 4:17
Conclusão: tudo cooperou, inclusive eu e o Sergio cooperamos com a nossa fé, agradando ao Senhor, trabalhando com toda a nossa dedicação , com honestidade ( as pessoas são desonestas e egoístas porque não confiam em Deus e sim nas próprias forças) , honrando nossos pais, nosso pastor, nossa igreja( ofertando, dizimando, dando bom testemunho na vida secular). Não nos preocupamos com a nossa realidade, nós sabíamos que o Senhor é quem iria agir, então abrimos nosso coração e sempre agíamos com generosidade, com todos a nossa volta. Dessa maneira, todos os acontecimentos durante a nossa espera  contribuíram,  para que eu e o Sergio conseguíssemos comprar a nossa casa, do jeito que decidimos comprar, do jeito que decidimos enfrentar, e o sinal que pedi a Deus para que confirmasse  se era ou não aquele imóvel que  eu deveria comprar, foi o valor que eu havia decidido, antes mesmo de achar aquele imóvel. O dono concordou em vender pelo valor que eu já havia decidido, e deu um desconto de quase 20 mil reais (todos no meu bairro sabem dessa história, pois muitos estavam interessados no imóvel ).  Aceitou carro, cheques e me deu um prazo de um ano e meio  para pagar a casa, sem cobrar, preste atenção, sem cobrar um centavo de JUROS. E nós conseguimos, pagamos, nunca atrasamos um pagamento sequer.
Naquele dia, sentada no chão do banheiro,  eu fui dirigida pelo Espírito Santo a orar dessa maneira, e orei. Mas hoje eu posso traduzir o que aconteceu. Simplesmente o Senhor me deu um entendimento naquela hora, Ele disse: “O problema é que você ora me pedindo todo o tipo de coisa, mas faz isso tão vagamente... como você vai saber que fui eu que te dei quando receber algo que me pediu? Afinal você quer uma casa, um terreno ou um apartamento? De quantos cômodos? De qual valor? Você quer tudo pronto ou prefere reformar? Onde você quer comprar esse imóvel? Como você quer pagar esse imóvel?”.
Depois dessa revelação, tudo quanto eu tenho desejado, tenho orado ao Senhor especificamente,  consciente de que Ele vai me dar exatamente como pedi.  Então procuro pensar bem antes de decidir. Levo em consideração tudo que terei que enfrentar, enfim, tudo que envolve o meu pedido. O mais importante de tudo isso, é sempre pedir a Deus que nos mostre a sua vontade, que ele coloque em nossos corações o desejo de desejar o que Ele quer pra nós. Eu creio que tudo tem que estar dentro da vontade de Deus, sabemos que  estamos na vontade de Deus, quando os nossos pensamentos estão alinhados com a Palavra de Deus. Se buscarmos conhecer cada dia mais a palavra de Deus, saberemos cada vez mais como Ele pensa, como Ele age, e o que deseja de nós.  Tendo isso bem  claro em nossa mente, temos a segurança de que tudo que pedirmos ao Pai em nome de Jesus, crendo(como se já existissem), receberemos.
No próximo post, estarei compartilhando uma outra revelação, pois há tempo de orar, mas também há tempo de dar ordem:
"Pegue a vara, e com o seu irmão Arão reúna a comunidade e diante desta fale àquela rocha, e ela verterá água. Vocês tirarão água da rocha para a comunidade e os rebanhos beberem".Números 20:8
Devemos orar em secreto em nossos quartos, mas no campo de batalha a estratégia é diferente. Até o próximo post.

Agradecimentos:
Eu sempre levei a serio o que a minha avó me dizia: “pouca oração, pouco poder, muita oração, muito poder!”.  

29 comentários:

  1. Q lindo e dificante isso!!
    De certa forma me encorajou porque essa noite passei à claro lendo e reelendo a palavra
    Buscando à Deus mesmo, uma resposta, algo do tipo
    e depois de ser abençoada por esse testemunho posso perceber que ele me ama e usou sua fé pra edificar a minha. Obrigado minha irmãzinha do s2
    amo sua vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava eu a procura.
      De apreender as pessoas terem fé. Em possuir seu imóvel.
      Pois sou corretora.
      Estava eu sem força.
      Chorei ao ler este testemunho.
      Eterno e solene.
      Deus os abençoe. A todos.

      Excluir
  2. Benção...Estou passando por tudo que vc já passou Ellen...Estou querendo casar mais ainda não tenho casa...e as nossas condições financeiras não estão muito boas...Mais seu testemunho me edificou muito...e me fez ter mais fé de que vou conseguir comprar minha casa própria...EU CREIO!! Compartilhe mais de suas experiências conosco...E que Deus continue abençoando sua vida...Bjs

    ResponderExcluir
  3. QUE TREMENDO, DEUS FALOU PODEROSAMENTE COMIGO
    E ME EDIFICOU BASTANTE ESTOU PASSANDO POR ISSO, EU MORAVA EM UMA CIDADE, ME MUDEI PRA OUTRA ONDE ESTAMOS MORANDO ATUALMENTE NA CASA DE UM TIO, E ORO, MUITO AO SENHOR PEDINDO, UMA DIREÇÃO PARA COMPRAR NOSSA CASA NÃO TEMOS DE ONDE TIRAR, MAIS EU CREIO QUE DEUS IRÁ NOS AJUDAR, EU CREIO, E DEPOIS DE LER SEU TESTEMUNHO A MINHA FÉ FOI EDIFICADA DE UMA FORMA TREMENDA
    MUITO OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Irma, este seu testemunho me edificou muito! Estou na mesma situaçao em que voce estava quando nao tinha nada, tambèm estou noiva, moro em uma casa provisòria à espera de comprar uma, nao tenho dinheiro bastante e tambèm moro num paìs europeio onde tem crise economica e entao pouco trabalho. Mas esta acontecendo isso que voce falou, eu consigo ver a minha futura casa, com meu esposo là dentro, rindo e vivendo as coisas de cada dia. Vou orar mais por isso, è verdade, temos que pedir aquilo que nosso coraçao deseja, Deus vai providenciar tudo!! Gloria ao Senhor!!! Um grande abraço, obrigada, Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Estou chorando e muito tocada com o seu testemunho. Pois a minha oração tem sido exatamente essa. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. 1. Se achar um g minusculo tera nova amizade amanha GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGgGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGG
    *Agora procuras o “C” maiúsculo e seu desejo será realizado:
    SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSCS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSS
    *Isso é realmente difícil,agora procure o “9”:
    666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666966666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666 6666
    * Algo que realmente desejas: realiza aconta ...1O 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ... Agora fecha os olhos e pede um desejo!*Agora* Passa esta mensagens em 10 comentários diferentes e o teu desejo irá se tornar realidade ! Repasse ! Tens 20 minutos , se não cumprires o prazo o desejo que pediste irá se realizar ao contrario do que pede!
    Responda o mais rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não banalize a oração. Orientar dessa maneira é uma ilusão que não agrada a Deus. A oração verdadeira é poderosa e não acontece nada ao contrário do que se pede.

      Excluir
  7. DEUS É LINDO ME DEU TODAS AS RESPOSTAS QUE PRECISAVA, VOU VENCER TAMBEM ,GLORIA DEUS ,..OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  8. nossa lindo, que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  9. AGORA.. como o contrato de locação da casa onde estou venceu e o dono quer vender, então mesmo que se renove para locação, sei que a qualquer hora posso ser convidada a me retirar, e estou a procura de outra casa para alugar no bairro onde morei desde quando me mudei pra são paulo e fazer faculdade, a mooca, de forma que seja uma realidade pagar um valor minimo.
    Foi quando em uma das noites de choro e clamando a Deus que me abra os olhos e me coloque numa casa e que eu tenha paz nela, digitei no google em vez de procurar casas na mooca, "casa abençoada por Deus", com esperança de que algo aparecesse, talvez não a casa, mas algo.. alem das casas carissimas ou caindo aos pedaços q eu estou vendo.
    E apareceu aqui.. =)
    Ao ler seu depoimento senti paz e chorei de alegria porque precisava era de uma palavra, e não a casa nesse dia.
    Li efésios que vc estava comentando, dps li galatas, dps filipenses.. e fui indo... na madrugada td ao estar deitada, e tudo o que dizia la me tranquilizou e libertou meu coração dos sentimentos ruins que estavam me apertando o peito.
    Ainda estou a espera de Deus sobre onde, como, quando e porquê, mas agora penso de forma diferente... em vez de "Deus, me coloca onde o senhor acha que eu devo estar, vou tentando, enquanto as coisas derem certo é porque estou a direção certa, se não der vou tentando de novo em outra até acertar", penso "Deus, sei que o Senhor tudo sabe e tudo vê, e conheces os desejos do meu coração, e que o senhor pode fazer mais do que tudo o que pedimos ou pensamos. Preciso sair de onde estou, não preciso comprar uma casa as pressas, mas preciso rapidamente de um lugar... qualquer um... desde que o meu coração se ache em paz, o que ha de vir depois o Senhor proverá, mas preciso honrar o Teu nome procurando e encontrando paz em tudo o que eu fizer e não me contentando com pouca coisa, pois o Senhor faz o melhor aos teus, então eu quero o melhor, e no momento, é ter uma casa, em que eu consiga pagar pouco e ter como viver, mas acima de tudo que eu tenha paz."
    agradeço a Deus por te usar e achar o caminho que eu tenho q trilhar, ainda espero o desfecho, mas o espirito santo de Deus me deu paz.
    amem para todo o sempre. =)
    Beijo enorme
    Graça e paz em sua vida irmãzinha.. ;)

    ResponderExcluir
  10. ixxx... escrevi mais coisa mas o meu primeiro comentário não foi acho.. rs
    tudo bem.. o sentido de escrever foi dizer q ainda em 2015 Deus continua a te usar.. =)
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Ore por mim...estou para. Comprar meu AP...Deus abençoe..janaina

    ResponderExcluir
  12. Ore por mim...estou para. Comprar meu AP...Deus abençoe..janaina

    ResponderExcluir
  13. Adorei, eu estava orando ainda a pouco pedindo minha casa pra Deus e vou perseverar em oração, fé e no trabalho e vou creer até receber, obrigadaaa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Adorei, eu estava orando ainda a pouco pedindo minha casa pra Deus e vou perseverar em oração, fé e no trabalho e vou creer até receber, obrigadaaa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, eu estava orando ainda a pouco pedindo minha casa pra Deus e vou perseverar em oração, fé e no trabalho e vou creer até receber, obrigadaaa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, eu estava orando ainda a pouco pedindo minha casa pra Deus e vou perseverar em oração, fé e no trabalho e vou creer até receber, obrigadaaa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  17. É lindo seu depoimento. Me mostrou exatamente como tenho que agir.
    Há pouco tempo estava desesperada por um emprego, tinha insônia da tanta preocupação. Comecei então a fazer uma novena e me vi recebendo meu salário no outro mês, faltando 1 dia pra novena acabar, recebi uma ligação para entrevista e fui contratada no mesmo dia.
    Também desejo muito minha casa própria mas até então estava pedindo ''errado'', assim como vc no início.
    Obrigada por compartilhar sua graça e mostrar como alcançou.
    ''Deus ajuda quem Dele se aproxima''

    ResponderExcluir
  18. Orem por mim, também vou comprar meu apê. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  19. Nossa esse testemunho só veio abri meus olhos...
    O mais incrivel que Deus falou comigo no banheiro...Ele disse : Meu filho ore de madrugada...
    Esse testemunho foi uma resposta daquilo que preciso fazer,colocar no altar Dele..e esperar...Isso é muito de Deus...
    Deus abençõe sua vida irmã !

    ResponderExcluir
  20. oração para comprar a casa própria

    Nome:
    Data: 16/01/13




    santo Antônio é mandingueiro,
    Santo Onofre é mirongueiro.
    Ai ,ai, ai, meu São Cipriano...
    Negro que sabe fazer bom feitiço,
    Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro´´
    São Cipriano, obrigado.
    ROGO E IMPLORO QUE EU COMPRE A MINHA CASA DOS SONHOS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL; QUE CHANCES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!
    São Cipriano,feiticeiro e cristão, justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir COMPRAR MINHA CASA ...QUE MINHA CASA SEJA BONITA EM UM LUGAR BOM PRA SE MORA...QUE EU GOSTE MUITO DO LUGAR... QUE O VENDEDOR FIQUE INQUIETO ENQUANTO NÃO FECHAR O NEGOCIO COMIGO...E QUE TODAS AS PARTES INTERESSADAS ASSINEM OS PAPEIS SEM REINVINDICAR UM REAL POR ISTO...PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPERIORES A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA ESTE VENDEDOR APARECER URGENTE COM UMA ÒTIMA PROPOSTA PARA ME OFERECER
    Que este imóvel venha pra mim o mais rápido possível e seja meu, que fique preso debaixo do meu pé esquerdo, eu vou ser muito feliz nesse imóvel com minha família, envie esta pessoa que vai me vender este imóvel que ligue ainda essa semana me oferecendo um imóvel que eu(SSM)possa pagar
    Que o VENDOR NÂO VENDA PRA MAIS NINGUEM, ESSE IMÒVEL È MEU!!!
    Enquanto os responsáveis PELA VENDA NÃO FIZEREM NEGÓCIO COMIGO E NÃO LIGAREM PARA MIM(SSM) PARA COMUNICAR QUE ESTA CASA É MINHA..não irão se sentir felizes e toda vez que se lembrarem de MIM...DO meu nome (SSM), terão a certeza de que esta CASA é PERFEITA PRA MIM. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU,QUE ESTA CASA SEJA MINHA O MAIS RAPIDO POSSIVEL... QUE APAREÇA ALGUEM LOUCO PRA ME VENDER UMA ÒTIMA CASA...QUE VENHA ATE MIM...QUE ESTE PENSAMENTO DE VENDER COMPRA IMOVEL RAPIDO ESTA CASA JA ESTEJA PERTUBANDO A CABEÇA DE ALGUEM....QUE SABENDO DA MINHA INTENÇÃO VAI CHEGAR ME FAZENDO UMA ÒTIMA PROPOSTA...FALANDO SOBRE O INTERESSE DE VENDER A CASA perfeita pra mim(SSM).... TRAGA PARA MIM O VENDEDOR oferecendo o que tanto necessito a almejo
    Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.
    Acredito e vou compra ESTA CASA por um ótimo preço E VOU TER O DINHEIRO para compra e ser muito feliz E RECOMEÇAR A MINHA VIDA.... OBRIGADO
    AMÉM!!!
    PUBLIQUE EM TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO E PODEROSÍSSIMA

    ResponderExcluir
  21. Esse testemunho mim edificou muito estou na mesma situacao q estava antes... quero casar mais ainda não tenho casa...e as nossas condições financeiras não estão boas...Estou trabalhando e meu namorado começou trabalhar agora depois de um ano e sete meses..seu testemunho me fez ter mais fé de que vou conseguir comprar minha casa própria.EU CREIO!!que Deus continue abençoando sua vida..

    ResponderExcluir
  22. Esse testemunho mim edificou muito estou na mesma situacao q estava antes... quero casar mais ainda não tenho casa...e as nossas condições financeiras não estão boas...Estou trabalhando e meu namorado começou trabalhar agora depois de um ano e sete meses..seu testemunho me fez ter mais fé de que vou conseguir comprar minha casa própria.EU CREIO!!que Deus continue abençoando sua vida..

    ResponderExcluir
  23. Espirito Santo me incomodou e como estava na frente do computador em meu trabalho digitei:
    Como comprar uma casa pela fé?
    Então veio a resposta do que tenho que fazer....
    Trazer a existência as coisas que não existem e desejar os desejos do coração de Deus.
    Voltarei em breve para dar meu testemunho....

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Nós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Hospital de ensino especializado em Irrua.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? é uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com a nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é o aplicativo +15188970774 Certifique-se de que não hesite em contactar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderExcluir